Adicione

Pensar Não Dói no Facebook Pensar Não Dói no Twitter Pensar Não Dói no Orkut

Alô galera do Hempadão, saudações e sejam todos bem-vindos!

Acabo de ver a edição de hoje do Hempadão apontando para o meu blog! Um dia desses eu pedi para o @hempadao retuitar um artigo meu, mas confesso que não esperava uma divulgação tão especial. Apresento meu muito obrigado e saúdo a equipe do Hempadão e todos os seus leitores com um grande abraço!

O blog Pensar Não Dói é um blog multitemático. E bota multi nisso. Para quem tiver interesse apenas nos textos sobre a Cannabis ou sobre a questão das drogas em geral, que são dois temas sobre os quais escrevo com alguma freqüência, há na coluna da direita uma lista de temas do blog e uma nuvem de tags. A classificação dos artigos por temas é mais específica e as tags são um pouco mais abrangentes e retornam um número maior de artigos. Cliquem por tudo e divirtam-se!

Aos leitores que já acompanham o Pensar Não Dói e não conhecem ainda o blog do Hempadão, sugiro dar um pulo por lá e conferir os artigos. Todo dia às quatro e vinte (am e pm) tem uma postagem nova. É um blog movimentado e muito rico em informação. Recomendo.

Related posts:

  1. Inscrições Abertas para o I FENACUCA – Festival Nacional da Cultura Canábica
  2. Andar nu pela rua: “o mais básico de todos os Direitos Humanos”

5 comments to Alô galera do Hempadão, saudações e sejam todos bem-vindos!

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>